16 novembro 2005

O comunismo morreu?

Se, como dizem, o comunismo morreu, como é que tanta gente parece continuar acreditando nele? E, mais que acreditando, esforçando-se de corpo e alma para sua implantação?

Forças de esquerda estão se mobilizando no Brasil e na América Latina em geral para tomar o poder de forma gradativa, democrática no início, como uma fachada, mas com fins claramente totalitários, como todo regime comunista que se preze. Não sou eu que afirmo isto, mas um dos fundadores do PT e homem forte por trás das articulações do Foro de São Paulo, que reúne o continente em torno de planos para a implantação de regimes autoritários de esquerda: Marco Aurélio Garcia. O colunista Olavo de Carvalho e o site conservador-liberal Mídia sem Máscara têm tocado insistentemente no assunto, dada a sua gravidade, e até o presidente Lula passou a admitir a existência do Foro, negada há quinze anos! Afirma nosso presidente em discurso atual: "...nesses 30 meses de governo, em função da existência do Foro de São Paulo, o companheiro Marco Aurélio tem exercido uma função extraordinária nesse trabalho de consolidação daquilo que começamos em 1990, quando éramos poucos, desacreditados e falávamos muito."

Mas o que exatamente diz o grande articulador do Foro, Marco Aurélio Garcia? Essa frase reveladora - e assustadora, para quem rejeita os ideais comunistas:

"Primeiramente temos de dar a impressão de que somos democratas. No início, teremos que aceitar certas coisas. Mas isto não durará muito tempo."

Essas informações estão no excelente artigo de Heitor de Paola, A colheita I - O Eixo do Mal Latino-Americano. Aproveite e dê uma passada em Brazilian Plotter Buys Time for Chavez; Has Links to Terrorists and to Saddam. E visite todos os sites que De Paola dá como referência nas notas de seu artigo. Todos.

Quem sabe, assim, aos poucos a gente acabe com o mito de que o comunismo morreu, e acorde para o terror que se avizinha como uma nuvem negra sobre nosso país e todo o continente latino. Quem sabe ainda dê para fazer alguma coisa!

5 comentários:

Christian Rocha disse...

Não só não morreu, como seu nome é Legião.

Santa disse...

Norma fiz um link para o seu blog no Blog da Santa.
Um abraço

Unknown disse...

Norma,

Conheci teu blog pelo link do blog da santa, parabéns, só aos comunistas interessa essa conversa que o comunismo morreu, assim eles se tornam mais fortes sem oposição.
É o que esta ocorrendo aqui no Brasil, a oposição é cega, se faz ou faz parte.

Luiz Augusto Silva disse...

É, como o Diabo, o que mais quer é que pensemos que ele não existe.

Lata Mágica Recife disse...

Oi professora (obrigado por tudo)

Estamos correndo porque a internet é paga:)))
Vá no Lata Mágica, temos uma foto nova e uma matéria que saiu no site do gauchinho.
Nosso abraço de sempre.