14 outubro 2013

Sobre a Conferência Fiel 2013

Foi uma experiência incrível ter participado da Conferência Fiel deste ano! O tema tomou emprestado o título de um livro de D.A. Carson, O Deus presente, e as pregações a que assisti evidenciaram esse aspecto histórico, próximo, concreto e real de nossa fé - algo fundamental em uma época que associa a fé religiosa ao subjetivismo da "minha verdade" e se contenta com invencionices orgulhosamente assumidas. Como diz o apóstolo Pedro:

"Porque não vos demos a conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo seguindo fábulas engenhosamente inventadas, mas nós mesmos fomos testemunhas oculares de sua majestade" (1 Pe 1.16).

É com esse espírito que recomendo fortemente que você assista às pregações e palestras da Fiel, disponibilizadas no blog Voltemos ao Evangelho. Minha palestra está lá também, nesse link.
Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade.
2 Pedro 1:16
Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade.
2 Pedro 1:16

4 comentários:

Leonardo Bruno Galdino disse...

Mas só esse tiquinho? Ah, não. Pode ir falando mais, vá...

Alemmart disse...

Vou assistir. Estive lá na Conferência mas infelizmente não pude assitir a sua palestra.

Unknown disse...

Norma, gostei muito da sua palestra! Penso que você tem muito a contribuir com as suas reflexões para o amadurecimento das mulheres na igreja!

Unknown disse...

Olá Norma! Eu e minha esposa já vimos 3 mensagens da conferência. foram excelentes. Que Deus continue abençoando este ministério. Vc sabe dizer se as mensagens de fortaleza serão vendidas também? Outra coisa, no box que está sendo vendida na fiel não vi as mensagens da Wanger e a sua. Elas não estão incluídas?

Um abraço!