07 novembro 2013

Você já ouviu Stênio Marcius?

http://www.youtube.com/v/BZXBPJTkjuI?version=3&autohide=1&autoplay=1&autohide=1&feature=share&showinfo=1&attribution_tag=yeTEex8RFDifGaKAjv-4HA

Coríntios 13

Quisera eu falar as línguas das nações
E aos povos irmanar em puras intenções
Deve ser doce, enfim, a língua angelical
Clamar com os serafins o Nome sem igual
E se eu profetizar, mistérios desvendar
Saber qual a razão de estrelas na amplidão
Se eu não tiver amor, de nada valerá
Eu viverei só pra saber o que é viver em vão
Quisera fé maior pra que eu vencesse o mal
E ao Pai servir melhor, pureza mais real
Oferecer os bens a quem mais precisar
Ir longe, muito além, a vida entregar
E eu, que nada sou, não tenho muito a dar
Mas se eu tiver amor na vida que eu levar
Eu saberei então que o pouco que eu fiz
Não foi em vão, valeu a pena sentir meu Deus feliz!

6 comentários:

Patricia Braga disse...

Que lindo!

Unknown disse...

Em uma de suas músicas, Stenio me deixou de boca aberta, tamanha a profundidade da afirmação que ele fez de maneira tão linda e poética:

"Quando o dia da graça chegar, ouça o barulho das pedras rolando
Pois as muralhas da alma, em queda livre, ruirão
Quando a vontade do Rei se mover, olha o vermelho brotando das rochas
Onde era pedra, um coração de carne nascerá
Quando, num calendario antigo, chegar o dia e estiver marcado ali, há muito tempo, escrito ali, teu nome
Então, essa rainha altiva, tua vontade, comovida, de joelhos, ouvirá a voz de seu real Senhor"

Da música "Calendário".

Lazzarus disse...

Tenho um carinho especial por Stênio, até por ele ser bipolar também. Uma das canções que mais me tocam é Acordo.

Unknown disse...

Excelente Norma!

Norma disse...

Ligian, essa é uma das que mais me emocionam.

Nivea, estivemos em um encontro com ele na segunda, e ele disse que geralmente quem fala consigo mesmo - como nessa música - é bipolar. :-) Tipo Davi.

Unknown disse...

Um adorador Humilde, profundidade e beleza nas letras e melodia, na verdade o conheci no congresso proclamai na igreja presbiteriana do pirangi.