18 novembro 2013

O que é santidade?

Tenho usado constantemente a palavra "santidade" em minhas palestras e postagens, mas nunca me ocorreu (que gafe!) descrever em minúcias o que significa, debelando algumas noções (infelizmente) comuns que grassam em nosso tão diversificado arraial evangélico. Para meu contentamento, Augustus Nicodemus fez isso por mim semana passada - e muito bem! Então, tomo a liberdade de trazer para cá esse artigo bastante prático e pé-no-chão, com que concordo até nas vírgulas, e que combina com meu texto recentemente postado sobre farisaísmo. Afinal de contas, o que é santidade? Leia aqui!

2 comentários:

Irene Costa disse...

Norma, amo o seu blog! Você me motiva a pensar em criar um pra mim... Quando tiver tempo, vou fazer isso, sim! Poucos blogueiros se preocupam em EDIFICAR, e, definitivamente, você faz parte desse time seleto. Parabéns!

Norma disse...

Obrigada, Irene! Quando abrir o seu, avise! :) Beijos!