29 setembro 2006

Não vote - continuação


Não vote em Jandira Feghali. Veja por quê:

- Jandira é a autora do projeto de lei para a legalização geral e irrestrita do aborto no Brasil. Se aprovado, toda mulher poderá abortar por qualquer motivo e a qualquer tempo, até mesmo poucos dias antes do nascimento do bebê. A razão para isso é que o projeto revoga todos os artigos anteriores, que limitavam o procedimento.

- Jandira é contra a liberdade de expressão religiosa: moveu uma ação judicial contra dois sacerdotes católicos porque eles estavam fazendo na igreja (espaço deles!) o que eu estou fazendo neste blog (espaço meu!): recomendando a não votar em uma candidata que apóia o aborto.

E por que ela entrou na justiça contra os sacerdotes? Simplesmente porque não quer que seu nome seja vinculado a uma causa impopular - o povo brasileiro ainda é bastante conservador - na propaganda eleitoral. Está agindo de má-fé, portanto, pois quem diz "não vote em Jandira Feghali porque ela é uma lutadora ferrenha pelo 'direito' de abortar" está apenas falando a verdade. E ninguém pode ser punido pela lei por falar a verdade.

Repito isso porque os números apontam para uma vitória dessa senadora no Rio de Janeiro. Se você compartilha da minha preocupação, use a internet para tentar evitar que ela seja eleita.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, Norma, estamos contigo!

Peço a você e aos leitores deste blog que também leiam e divulguem mais algumas verdades que precisam ser ditas:


JANDIRA FEGHALI DEFENDE ABORTO EM MULHERES ATÉ COM 9 MESES DE GRAVIDEZ

Rádio Saara

http://radiosaara.blogspot.com


Jandira Intimida e Tenta Silenciar a Igreja

Frente Carioca Pela Vida

http://jandiranao.blogspot.com


JANDIRA PROÍBE A IGREJA DE FALAR

Em Defesa Da Igreja

http://defesadaigreja.blogspot.com


Pela liberdade de expressão e de religião.

XÔ JANDIRA!!!


Saudações.

Silvia Rocha

Anônimo disse...

Olá Norma,

Concordo com você. Devemos sim usar a internet para evitar que Jandira Feghali ganhe, mas também devemos nos empenhar em levar a informação verdadeira sobre o projeto abortista da candidata para os possíveis eleitores dela que não sabem quem ela é.

Matéria no próprio site do PCdoB ( http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=8129 ), partido da abortista censora, informa que, apesar de Jandira ter mais votos entre as classes mais altas, uma parte significativa dos eleitores dela estão entre as pessoas com menor poder aquisitivo (e que, portanto, têm pouco acesso ou acesso nenhum à internet). Muitas dessas pessoas certamente não sabem do projeto abortista da Jandira. E, por isto, a stalinista se incomodou tanto com os folhetos distribuídos e se empenhou em tentar calar os religiosos que poderiam levar essa informação aos eleitores enganados por ela.

Portanto, repito, é importante informar essas pessoas, que têm acesso restrito ou nenhum à internet, quem é realmente Jandira Feghali.

Abraços.
Carlos Ferreira

Anônimo disse...

Norma,
Li seus posts sobre essa candidata e estou chocada e muito triste só de pensar que uma pessoa que defende essa "causa" pode ganhar uma eleição. Mas, mesmo não sendo do RJ, vouorar para que o Senhor frustre os planos dessa mulher. Sabemos que o coração do rei está nas mãos do Senhor, não é mesmo?!
Um abraço!

Anônimo disse...

Algo que me intriga é qual a alegação da mulher dos infernos para sua causa judicial. Dizer "não vote em fulano", especialmente quando acompanhado de um "por causa deste e deste motivos", não é fazer uso perfeitamente válido do direito político?

O que ela alegou? Calúnia e/ou difamação (mesmo diante da verdade)?

Anônimo disse...

Blog amigo

http://conservadoredai.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acho que o tiro dela -- felizmente -- saiu pela culatra. Felizmente essa senhora se queimou com a palhaçada que fez contra os católicos. Dorneles não é o melhor dos mundos, mas pelo menos não tenho notícias de ter ele proposto assassinatos em massa (e também não é tão comunista como sua colega lésbica do PC do B).

Quisera o juiz que mancomunou-se com ela tivesse semelhante destino.

Ciao, Jandira derrotada! Termine seu mandato e suma da cena política por quatro felizes anos! Hehehehe!!! :)

Melhor que isso, só um impeachment de Lula antes da realização do segundo turno...