05 novembro 2009

Indicações quentinhas e vale a pena ler de novo

Enquanto estou às voltas com minha tradução e algumas outras tarefas que tomam tempo (mas preparando um post quentinho para ir à mesa semana que vem, não se preocupe), não deixe de conferir o último post do blog do meu namorado, André Venâncio, e o nosso blog Tamos Lendo. Tem muita coisa boa lá!

E aproveite para dar um não bem redondo ao Projeto de Lei 122/2006 da Homofobia (que deveria se chamar Heterofobia), clicando na página do Senado Federal aqui e respondendo à enquete na barra lateral direita. A dica é do precioso Tempora. Se tiver dúvidas sobre esse não, dê uma olhada no que escrevi sobre isso aqui, aqui e aqui. Pois é, o blog já está velho, né? :-)

Ah, imprescindível dizer que nem todo gay aprova esse projeto maluco. Dê uma olhadinha também aqui, onde há informações importantes sobre os países onde realmente os homossexuais são perseguidos, como Irã e, sim, Cuba, o querido paraíso dos esquerdistas brasileiros... Cuidado ao rolar o blog, há fotos um pouco fortes - que aliás dizem o que interessa: aquilo, sim, é perseguição, não essa bobagem light que temos no Brasil.

Prometo que semana que vem volto com a corda toda. Abraços!

3 comentários:

André disse...

Querida Norma,

antes de tudo, muito obrigado pela propaganda. hehe

Estou ansioso pelo seu retorno a este blog, e também ao nosso. É muito chato ficar postando sozinho lá. hehe

Ótimas indicações sobre o gayzismo. Acabo de votar lá no site do Senado. Estamos na frente: 61% dos quase 150 mil votantes se posicionaram contra a palhaçada.

Beijos!

Norma disse...

Oi, André querido,

Não é propaganda, é dar honras a quem merece, hehehe!

Tomara que meus leitores também votem em peso!

Beijos!!!

Cristiano Silva disse...

Olá Norma,

Também escrevi um post em meu blog falando sobre o assunto do projeto. Não sei se a enquete adiantará muito, mas acho importanto nos posicionarmos publicamente quanto à esta questão.

God bless.