31 outubro 2006

Recesso

Por motivos particulares, este blog entra em recesso hoje até janeiro do ano que vem.

Quem me conhece sabe o motivo. Nada sério. Apenas preciso de todo o tempo possível para completar uma tarefa sumamente importante. E cada post aqui me toma horas de reflexão, pesquisas, burilamento textual. O que faço sempre com grande alegria e prazer, mas tenho estado culpada por deixar a tarefa de lado.


Você pode continuar postando comentários. Há muita coisa para se ler. Aliás, você já deu uma olhadinha na coluna à direita? Alguns artigos ali estão entre os textos de que mais gosto.

Tenho uma mailing list em que aviso sobre as postagens. Se quiser ser incluído nela para saber quando o blog entrará de novo na ativa (entre janeiro e fevereiro), você pode escrever seu mail nos comentários que enviar a este post. Eu os recusarei para que seu endereço não seja divulgado, e o incluirei na mailing list.

Mal posso esperar para voltar a escrever no blog sem culpa! :-)

Aos leitores queridos (eles sabem), um grande abraço e até o ano que vem!

Norma Braga


P.S.1 Não deixe de ler dois de meus blogs preferidos: Reinaldo Azevedo (que está animadíssimo no papel da oposição) e O Tempora, O Mores (sempre pertinente em teologia).
P.S.2 Se houver algo importante que eu não consiga deixar de registrar aqui, o recesso será rompido. Mas apenas em caso especialíssimo.
P.S.3 E que Halloween, que nada! VIVA O DIA DA REFORMA!

9 comentários:

O Tempo Passa disse...

Este seu leitor crítico estará aqui a postos quando voltares a postar...
God willing...
Até a volta!!!

Verbi Gratia disse...

Halloween que vá pro diabo que o carregue!

Vai a luta Norminha. A gente aqui torce e ora por vc.

1 xêro.

Mário Magalhães disse...

Norma, bom recesso. Estaremos orando por vc p q volte com forças renovadas nesse dom fantástico de escrever e de persuasão.

Marcelo disse...

Sentirei muitas saudades. O que vou ler, neste tempo, meu Deus! Além do Olavo, do Reinaldo, do Midia Sem Máscara... e da revista Veja, só me resta voltar ao meu estudo do Grego e do Latim.
Quem sabe, voltar ao meu blog, já que eu quase o matei, por falta de tempo. É que o tempo que gastaria digitando, embora os textos estivessem prontos, eu gastava lendo Você e o professor Augustus Nicodemus. Valeu a pena, não há dúvida. Bom trabalho e Deus te abençoe.

Marcelo Hagah
João Pessoa-PB

Gustavo Nagel disse...

Volta logo.

Augustus Nicodemus Lopes disse...

Norma,

Sábia decisão. É preciso recuar para saltar mais longe. Aproveite o tempo!

Um abraço,
Augustus

Anônimo disse...

Com certeza espero receber o aviso da volta. Sei que realmente precisamos nos "desligar" dos afazeres que mais gostamos para poder colocar em dia coisas importantes de nossa vida. Bom trabalho!

Abraços,

Irmao Ricardo

Sol disse...

Norminha querida! Quando você voltar, estarei aqui, se Deus quiser. Você contribui muito para uma Internet inteligente. Deus a abençoe.

Nem 12 de outubro, nem Halloween: Reforma Protestante!

Norma disse...

Obrigada, queridos amigos!