10 dezembro 2013

Mulheres em Gravatá

Cheguei ontem de Recife, antes de passar o fim de semana em Gravatá para o Encontro de Mulheres. Falei sobre Cosmovisão Cristã (uma palestra muito parecida com a da Fiel), Combatendo o Feminismo (em que discorri sobre o Politicamente Correto) e A Mulher Cristã e a Intelectualidade (tratei de Romanos 12.1-2 e fiz paralelos entre a intelectualidade cristã, que contempla o ser humano integralmente, e a mundana, que o fragmenta). Gostei muito de como ficou o formato da terceira palestra e vou incrementá-la para futuros repetecos.

Além de reencontrar minha BFF Simone Quaresma, que palestrou também, revi a fofíssima Leah e conheci várias irmãs lindas e maravilhosas, como a Virgínia, a dona Ruth, a Andressa, a Cristiana, a Nininha, além das palestrantes Ana Carolina Oliveira e Paula Ximenes - amizades que têm tudo para durar! Que Deus tenha sido glorificado na sua palavra edificadora e nos momentos tão gostosos de comunhão que tivemos durante o evento e depois, em Recife.

 

2 comentários:

Unknown disse...

Queria muito ter ido! Mas, é hora de me concentrar no bbzinho aqui dentro e tinha tres consultas - uma foi decisiva, no sábado - importantes. Prá próxima... esse contato deve ter sido incrível! Deus abençoe vcs. To doida prá encontrar mais mulheres com o mesmo foco e que sejam cristãs. Tem muita gente mudando a maneira de ver a maternidade, por exemplo, mas é com outro foco e sinto falta dessa troca. Bjo!

Lazzarus disse...

Gravatá... Saudade! Aliás, saudade de Recife. Que o encontro frutifique nos corações. Deus abençoe!