29 outubro 2018

Mudança à vista

Décadas de PT nos legaram o sequestro da inteligência brasileira. As universidades foram transformadas em centros de militância e locais de perseguição a oponentes: conservadores, liberais, judeus, cristãos. Não fosse a mão de Deus, nada teria mudado.
Oro hoje para que tenhamos mais liberdade de abençoar este país com nosso estudo dedicado e nosso desejo de compreender as verdades: de Deus, do homem, do mundo. Educar não para formar militantes, mas pessoas capazes de viver conforme essas verdades.
Desde que abri o blog, em 2005, e ao publicar meu livro A mente de Cristo, em 2012, venho instruindo os evangélicos sobre a destruição mental, emocional e espiritual causada pela positivação da ira e da inveja no pensamento politicamente correto.
Enquanto o governo PT roubava, minava o equilíbrio dos três poderes e fazia o contrário do que a Bíblia ordena - punia os bons e incentivava os maus -, dificultava muito o trabalho intelectual da igreja. Éramos solitários (e desprezados) autodidatas.
Com a vitória de Jair Bolsonaro, eu creio que teremos no Brasil uma atmosfera de muito mais liberdade para o progresso e a difusão da cosmovisão cristã, que é bênção para todo o país. Estou alegre e esperançosa. E continuarei orando por nosso presidente.
(publicado originalmente no Twitter)

Nenhum comentário: