25 maio 2006

Do Kibeloco.blogspot.com

10 comentários:

... disse...

Qual não foi a minha surpresa em ficar mais de 2 meses sem aparecer por aqui (e olha que perdi coisa pra dedéu) e ver essa bela figura...

Sempre surpreendendo hein nora!!

Abraços
Rodrigo

Hernan disse...

hehehe
Não gosto de "lugares-comuns", mas nesse caso terei que usar:

Seria cômico, se não fosse trágico (pero no mucho) hehe.

Anônimo disse...

Norma, acredito que voce vai viver uns 150 anos....voce consegue ser "funny" quando o quadro é tão terrível....obrigado por essa lição.

Mas voltando ao assunto "sério", em quem se poderia votar....não sei como falar aos meus amigos de orkut, msn, e email....alguma dica???

Norma disse...

Hehehehe, obrigada, amigos! Créditos devidos ao Tabet, do Kibeloco.

Quanto ao voto, eu não sei; vou votar no Alckmin para tirar as chances de Lula, mas sei que o problema não é Lula. Desde antes que eu nasci estão querendo tornar este continente um aglomerado de países de esquerda, tal como a URSS. Bom, nisso já vão mais de 34 anos. Há pelo menos dois anos tenho diligentemente estudado e acompanhado a história, prestando atenção em análises abalizadas, fatos, declarações. Estou perdendo as esperanças de que o pior não ocorra - é muita gente querendo, muita energia e dinheiro empregados nisso. Mas ainda estou pedindo a Deus que o inesperado aconteça.

Hernan disse...

Meu forte candidato é o Nulo.

Anônimo disse...

E o Zé Povinho, neste caso, só pode ser o Tião Macalé.

Anônimo disse...

Olá, Norma... Conheci seu blog pelo site do Asaph, e já virei fã.
Sabe, eu acabo de ler O Homem do Céu, um excelente livro sobre a perseguição na China, conta sobre Yun, um pastor que fugiu da penitenciária de segurança máxima em 1997, e é procurado até hoje.
Quando cristãos ocidentais dizem a ele que oram pelo fim da perseguição na China ele os repreende: "Por favor, não façam isso! Se Deus ouví-los corremos o risco de nos tornarmos em igrejas tão mornas quanto as ocidentais!"
Sabe, eu também discordo de que o país precise de um "choque social". Mas não há como negar a necessidade de um "choque", seja qual for, para despertar o "gigante adormecido". Você não acha?

Fique com Deus!

Unknown disse...

Os Trapalhões nada. Melhor a Máfia Assassina!

V

Anônimo disse...

Gosto muito dos seus textos...mas você sumiu! Apareça!
Abraço e bom fim de semana!

Gustavo Nagel disse...

Norma, eu alterei meu endereço do blog. Se você quiser alterar o link, ficou assim:

www.gustavonagel.blogspot.com

Abração, viu?!