15 janeiro 2015

Conferência World Reformed Fellowship

Imagine um congresso reformado que, em vez de concentrar-se em doutrina ou cuidado pastoral, trata de temas como pobreza, islamismo, homossexualidade, plantação de igrejas, abuso de mulheres e tráfico sexual?
IMPERDÍVEL, não é?


Se você não for, depois não vá ficar reclamando que os reformados nunca falam desses assuntos! Será em MARÇO, do dia 23 ao dia 27. Estarei lá, com a graça de Deus! 
Inscreva-se aqui! E não deixe de dar uma olhada na programação completa aqui.


3 comentários:

Robson Ribeiro disse...

Prezada Norma,

Muitos gostariam de estar num evento desses (e eu me incluo entre esses desejosos), onde a teologia reformada está crescente no nosso país (talvez mundial) e, também, por se tratar de um evento de escala mundial. Porém, infelizmente, os congressos reformados ainda são para poucos. Valores de 650 pilas ou 800 ainda são para poucos... e muito poucos! Bem aventurados aqueles que conseguem pagar valores absurdos a eventos como esses. Para encerrar, como a esperança é a última que morre, aguardemos que a conferência seja gravada, para que o irmãozinho ou irmãzinha pobre, que ama a teologia reformada, possam, ao menos, contemplar pela tela de seu notebook ou similares, no mínimo.

Em Cristo,

Robson Ribeiro

Norma disse...

Oi, Robson!

Postei o anúncio a tempo para a inscrição mais barata, 250 reais, que era até dia 28 de fevereiro, para pastores, estudantes e obreiros. Esse preço, para uma conferência internacional, está bem em conta. Não dá para ser mais barato que isso, pois os palestrantes, em sua maioria, são internacionais e custa muito trazê-los. Uma pena você ter perdido esse prazo. Mas sempre dá para preparar-se para ir ao próximo! ;-)

Quanto ao material on line, assim que eu tiver informação sobre isso, posto.

Abraço!

Robson Ribeiro disse...

Obrigado, Norma! Estarei no aguardo e me preparando.

Abraços fraternos!