28 fevereiro 2014

VINACC - Assista ao vivo!

Ainda não sei se minhas palestras terão transmissão ao vivo, mas as pregações, sim! Não perca! Nesse link. Confira a lista dos participantes aqui.

4 comentários:

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO disse...

Assisti sua palestra hoje na Vinacc, com o desejo de fazer-lhe uma pergunta, mas sem oportunidade, faço-lhe agora: QUAIS IMPLICAÇÕES DO EMPIRISMO DE LOCKE À PRÁTICA DO CRISTIANISMO? PODE UM CRISTÃO SER EMPIRISTA?

Norma disse...

Olá! Não conheço Locke o suficiente para responder a essa pergunta, mas há um artigo na Fides que trata desse autor. A primeira parte está aqui, espero que ajude: http://www.mackenzie.br/fileadmin/Mantenedora/CPAJ/Fides_Reformata/16/16artigo3.pdf
Abraços!

Willyanne Lucena disse...

Oii Norma, a paz do Senhor...

Eu te "conheci" ontem, rs... Na verdade vi o vídeo da sua fala na conferência Fiel!! E fiquei chocada (no bom sentido)!! Só Deus sabe como aquelas palavras abriram meus olhos e estão começando a provocar uma mudança em mim!!

Fiquei tão maravilhada com o seu pensamento, e ao mesmo tempo tão envergonhada por ver que estamos tão longe do que Deus quer de nós como mulheres!!

É uma palavra dura de certa forma, pois vai de encontro com o nosso "EU". Porém tão edificante que não pude deixar de compartilhar no meu blog!!

Aqui está o link, caso queira ver --> Virtuosas com Estilo

Oro para que Deus continue te abençoando muito, e para que muitas outras pessoas venham a sem impactadas como fui (e ainda estou sendo)!! Fica na Paz.. Beijos;*
P.S.:seria um prazer ouvi-la pessoalmente!!

Norma disse...

Obrigada, Willyanne! Deus a abençoe!