09 março 2012

8º Congresso Brasileiro de Teologia Vida Nova

Semana que vem, estarei no 8º Congresso Brasileiro de Teologia Vida Nova (13 a 16 de março), em Águas de Lindoia, SP, prestigiando preletores como William Craig, Augustus Nicodemus Lopes, Davi Charles Gomes, Jonas Madureira e Guilherme de Carvalho. Além disso, dr. Russell Shedd fará as devocionais e Stênio Marcius, o louvor. Estive com Augustus Nicodemus, dr. Shedd e Stênio na Vinacc e fui muito abençoada por eles! Ainda preciso escrever um pouquinho sobre a pregação do Augustus no encerramento da Vinacc, que foi uma das melhores que eu e André já ouvimos na vida, se não a melhor.

No congresso, darei uma palavrinha rápida sobre meu livro A mente de Cristo: conversão e cosmovisão cristã, junto com Augustus Nicodemus, que me honrou muito ao assinar a apresentação. Mas calma: não é o lançamento, ainda, apenas um hors d'oeuvre. :-) O livro vai sair no final de abril e eu prometo que posto todas as datas e locais!

Nenhum comentário: