13 novembro 2012

Próxima parada, Vitória, ES


3 comentários:

Thiago disse...

Ei, Norma!
Foi ótimo! Muito proveitoso!
Você já escreveu ou falou algo sobre o livro "50 tons de cinza"? Eu e minha noiva procuramos alguns artigos cristãos e parece que (como é comum) a história não reflete o padrão bíblico de sexualidade. Ficam algumas perguntas pra gente responder: 1) Por que o livro fez tanto sucesso?; 2) Qual é o pressuposto dele?; 3) Como responder a esse pressuposto?; 4) Como falar com a graça que leve esses leitores vorazes a se encantar com a sexualidade bíblica e o Evangelho? E assim vai...
Graça e paz!

Wanderson disse...

Eu estive na Palestra na IPB Vitória... Quero deixar os meus parabéns..foi excelente Norma a sua palestra...só não comprei o seu livro porque estou numa meta para terminar os que estou lendo nda faculdade, os reformados tstsst e a Biblia....
Que Deus a cada dia venha dar-lhe essa simplicidade transmitir saber para o povo dele.
Se puder me seguir no meu blog também será um prazer tê-la...
http://reflexoesdesabedoria.blogspot.com.br/
Um forte abraço!

bee disse...

bem isso que o wanderson disse aqui em cima: simplicidade em transmitir saber.
depois que conheci teu blog descobri que a minha teoria 'tava certa: as pessoas mais inteligentes são aquelas que te explicam as coisas do jeito mais fácil.

você sempre faz isso!

olha, hoje de manhã li esse versículo e bateu exatamente com esse teu último post, que li ontem à noite antes de dormir:

"(...) querendo ser mestres da lei, quando não compreendem nem o que dizem nem as coisas acerca das quais fazem afirmações tão categóricas."
(I Timóteo 1, 7)

vejo um monte de gente defendendo isso e aquilo quando na verdade não têm nem o próprio armário arrumado.

sempre pensei nisso, mas não sabia colocar em palavras tão bem como você fez agora.

já espalhei. ;-)