23 setembro 2010

De interessante por aí

Alguém já disse que três mudanças equivalem a um incêndio. Se é verdade, três mudanças para outro estado são um incêndio de fato devastador. Ainda não cheguei a tanto: estou em minha segunda mudança para Salvador, cidade linda e acolhedora, onde o sol queima bem mais que em São Paulo. Entre as mil e uma tarefas que constituem o processo todo (como achar casa e levar três gatos para lá de avião - vocês não imaginam o trabalhão que deu!), tive pouco tempo para traduzir e nenhum tempo para postar. Mas, quando posso, dou uma olhadinha pelo Orkut, pelo Facebook e pelos blogs amigos, só para me inteirar do que anda acontecendo. E, sem dúvida, o mais interessante do que tenho visto por aí é o abaixo-assinado contra o autoritarismo do Partidão que está no poder. O Manifesto em Defesa da Democracia, como é chamado, já conta com mais de seis mil assinaturas até agora. Se você também teme que o Brasil se transforme em uma Cuba ou uma Venezuela, assine aqui.

2 comentários:

Ester disse...

Olá Norma,

Feliz de encontrar um blog cristão e inteligente!
Seu blog é a prova que as duas coisas são compatíveis,

Abraços!

IVAN NUNES_ITA disse...

Olá Normam, estava passeando por um site de estudos, pois sou curuioso por natureza, onde gosto de estar informado de quase tudo, mesmo sabendo que é impossível saber de tudo, mas pior seria se não soubesse de nada., que ao meu ver é o que acontece com a mior parte da população, principalmente evangélica, tendo em vista os acontecimentos mundiais a cerca do futuro da população mundial e no que isso afeta a nossa comunhão com Deus, e infelizmente ou felizmente, digo isso pelo motivo é que tudo isso terá que acontecer, para que a justiça de Deus aconteça em nossas vidas ou nesse mundo, a política é e será o caminho par imposições e restrições ou seja, um braço usado pelo diabo a fim de manipular as mentes das raça humana, principalmente aquelas que se encontram sem informações de tudo o que ocorre nesse mundo. Não sou um ecxpers no essunto, mas não gosto do que está acontecendo pelo fato de que muitos serão pegos desprevinidos ou desinformados ou por pura negligência mesmo. Tive acesso ao seu blog através desse site e gostei de pelo menos saber que existem pessoas assim como vc, sou evengélico e participo ente '' da vida política da minha cidade e não concordo com o que acontece com a nossa população e como cidadão sei que tenho direitos e deveres e procuro passar isso para a minha comunidade, onde hoje estarei representando em uma reunião com o vice prefeito da cidade as necessidades de dois bairros que ao meu ver, estão em situações ruins, pois bem, estou tentando fazer a minha parte como cidadão, e na igreja como Cristão, onde faço parte do ensino da palavra de Deus, e aqueles que se interessam não ficam sem saber a verdade a cerca da pessoa do Senhor Jesus Cristo, e das manobras que o diabo usa nesse mundo para implantar seu sistema malígno. Se vc quiser conhecer a cidade onde vivo é só clicar em comoover.blogspot.com um abraço e até mais se Deus quiser.